Poliesportivo Amigos do Esporte no Isidoro teve pedido de melhorar iluminação

por Assessoria de Comunicação publicado 16/08/2023 10h15, última modificação 16/08/2023 10h15
Indicação de autoria do vereador Sargento Edgar solicitou a instalação de lâmpadas de led
Poliesportivo Amigos do Esporte no Isidoro teve pedido de melhorar iluminação

Vereador Sargento Edgar: Estádio Amigos do Esporte mais iluminado.

O vereador Sargento Edgar falou na Câmara sobre a necessidade de melhorar a iluminação no Poliesportivo Amigos do Esporte, no Bairro Isidoro e sugeriu que sejam instaladas mais lâmpadas e que todas sejam de led, para melhorar a eficiência energética, dar segurança, acessibilidade e funcionalidade ao espaço esportivo.

“Durante os jogos da Sexta Copa Cidade eu vi que a quadra oferece conforto, é boa, mas a iluminação é precária e se instalar lâmpadas de led vai ser um ganho muito grande para todos, porque vai ficar mais seguro, eficiente e inclusivo para as pessoas praticarem esportes, tendo lazer. Durante os jogos os atletas expressaram preocupação com a qualidade insuficiente da iluminação”, defendeu o vereador.

Ele também argumentou que este investimento em tecnologia LED vai trazer muitos benefícios, como uniformidade na distribuição de luz, durabilidade, controle de intensidade e redução de impactos ambientais, além de refletir na qualidade das práticas esportivas, beneficiando atletas amadores e profissionais e o público.