Pista de caminhada ao lado do Bairro Santa Rita precisa de reforma

por Assessoria de Comunicação publicado 11/07/2023 19h35, última modificação 11/07/2023 20h09
Pedido foi feito em indicação do vereador Xandinho.
Pista de caminhada ao lado do Bairro Santa Rita precisa de reforma

Vereador Xandinho: manutenção em pista de caminhada.

O vereador Xandinho é autor da indicação que pede à Secretaria Municipal de Obras revitalizar a pista da caminhada Áureo Albuquerque no Bairro Santa Rita, frequentada por amantes de corrida e caminhada, além de ser acesso importante para muitos irem trabalhar.

Muro foi feito e agora é preciso fazer pequenos reparos

“Nós que moramos no Bairro Santa Rita somos procurados pelas pessoas que passam ali todos os dias e vemos que a pista de caminhada precisa de um cuidado especial. Pensar na segurança, porque foram perdidas algumas grades de proteção, já que a pista, em alguns trechos, fica à beira do barranco. A prefeitura já fez o muro, mas é preciso recolocar estas grades, porque os alunos da Escola Narciso Rabelo passam ali e também as pessoas que trabalham nos armazéns locais e os moradores.

O vereador reforçou o pedido por reforma dos alambrados, recolocação de gelos baianos soltos, e do piso da pista que fica na parte de cima do bairro, perto da BR.

DER atendeu pedidos e Prefeitura deve completar

O vereador Xandinho também agradeceu o diretor-regional do DER, Alexandre, que atendeu oficio enviado a ele pedindo e foram pintadas as faixas, feito quebra-molas perto da Praça da Bíblia.

“Sei que as pessoas não gostam, mas ali passam muitas crianças e agora peço à Prefeitura que faça a parte dela e pinte a faixa posterior ao quebra-molas para melhor visualização dos motoristas”, concluiu.