Percentual gasto com folha de pagamentos de servidores em julho

por Assessoria de Comunicação publicado 14/08/2023 10h09, última modificação 14/08/2023 10h09
"Temos lutado pela atualização do Plano de Cargos e Salários dos servidores", disse o vereador Mário Junior, autor do requerimento.
Percentual gasto com folha de pagamentos de servidores em julho

Vereador Mário Junior: carreira dos servidores.

Aprovado na Câmara o requerimento nº 59 de autoria do vereador Mário Junior que pede à Prefeitura enviar à Câmara o percentual gasto com a folha de pagamento dos servidores municipais do mês de julho de 2023.

“A gente vê que a arrecadação está caindo no Município e temos que acompanhar este percentual gasto, não sou eu apenas, sei que os colegas também acompanham, porque temos lutado pela atualização do Plano de Cargos e Salários, melhoria na carreira e vencimentos dos servidores e temos que saber a viabilidade, saber sobre a saúde financeira do Município, explicou o vereador Mário Jr, sobre o requerimento.