Pedido para que PM tenha local no terminal rodoviário de Manhumirim

por Assessoria de Comunicação publicado 12/07/2023 08h30, última modificação 12/07/2023 08h30
Usuários do Terminal Rodoviário Júlio Baptista Franco pedem mais segurança.
Pedido para que PM tenha local no terminal rodoviário de Manhumirim

Vice-presidente Lequinho da Van: após obra de reforma realizada pela Prefeitura, pedido de proteção policial para o local.

O vice-presidente Lequinho da Van indicou à Prefeitura a instalação de um posto para uso da Policia Militar no terminal Rodoviário de nossa cidade. “Este pedido é dos usuários, taxistas e guichês que pedem mais segurança no local, muito frequentado por todo tipo de pessoas”, explicou o vereador.

Ele disse que já fez este pedido e está aguardando, citou que a Prefeitura já está reformando a rodoviária, e poderia ter no local mais segurança para os guichês, passageiros, ônibus que chegam de madrugada.

“Tenho certeza que não é difícil, a presença da PM iria ajudar muito, como Manhuaçu já tem, outros locais também, 24 horas”, reforçou.