Pedido para que creches sejam ampliadas e funcionem durante as férias de julho

por Assessoria de Comunicação publicado 27/03/2024 11h51, última modificação 27/03/2024 11h51
“Muitos pais precisam sair para trabalhar e não têm com quem deixar os filhos”, disse o vereador Mário Junior.
Pedido para que creches sejam ampliadas e funcionem durante as férias de julho

Vereador Mário Junior: mais vagas na creche municipal e funcionamento em julho.

Indicação de autoria do vereador Mário Junior pede à Secretaria Municipal de Educação oferecer mais vagas na Creche Municipal Celcino Franco e estudar uma maneira de não fechar durante as férias de julho, época da colheita do café.

“Muitos pais precisam sair para trabalhar e não têm com quem deixar os filhos”, argumentou o vereador.

Também aprovado na Câmara o Requerimento nº 20, de autoria do vereador que pergunta sobre o déficit de vagas na Creche Celcino Franco, se há planejamento para expandir o atendimento de acordo com a necessidade do Município e quais mudanças e obras seriam necessárias.