Pedido de profissionais do esporte para a Praça de Esportes José Nolasco

por Assessoria de Comunicação publicado 15/04/2024 11h33, última modificação 15/04/2024 11h33
"Seria uma maneira de incentivar mais pessoas ao esporte proporcionando mais qualidade de vida", disse o vereador Mário Junior.
Pedido de profissionais do esporte para a Praça de Esportes José Nolasco

Vereador Mário Junior: professores para orientar e incentivar a população nas atividades físicas.

Indicação de autoria do vereador Mário Junior pede à Secretaria Municipal de Esportes contratar professores de Educação Física para aulas de diversas modalidades na Praça de Esportes José Nolasco.

“Eu venho falando sobre isto, que é melhorar a qualidade de vida e reduzir gastos na Saúde. O local está precisando de melhorias, tenho vários alunos que vão ali sempre. Com mais uso as pessoas ajudariam mais a conservar e também seria uma forma de popularizar as práticas esportivas tendo professores para a população”, disse o vereador.