Pastor Mário Célio da Igreja Batista do Avivamento recebe Moção na Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 05/06/2023 09h27, última modificação 05/06/2023 09h27
O secretário da Mesa Diretora, vereador Xandinho, autor da moção aprovada, destacou o trabalho evangelizador.
Pastor Mário Célio da Igreja Batista do Avivamento recebe Moção na Câmara

Pastor Mário Célio com a família recebeu a moção entregue pelo vereador Xandinho.

A Câmara entregou a Moção nº 9, de autoria do vereador Xandinho, que congratula a Igreja Batista do Avivamento-Ministério de Manhumirim, na pessoa do Pastor Mário Célio Silva.

O Pastor agradeceu na tribuna: “Quero agradecer ao Senhor Deus, Senhor da vida, sem Ele nada disto pode acontecer. Quero louvar Ao senhor por esta casa a qual tenho muito respeito, agradecer aos nobres vereadores, em especial ao Alexandre que indicou meu nome. Minha família está feliz, a igreja se alegrando, e novamente quero expressar toda a minha alegria, que Deus os abençoe de forma especial, dê sabedoria a vocês para estar nesta casa, tratando de cada caso, sei que não é fácil, mas Deus é fiel. Que Deus abençoe a todos”.

O vereador Xandinho contou um pouco da história do pastor: “Fiz esta moção em 2020, veio a pandemia e não pudemos entregar. O Pastor Celinho tem uma história muito bacana, com um trabalho de evangelizar, mostrar o caminho do bem e ele é uma pessoa que tenho carinho, passei a ter muito mais por causa da mãe dele, Dona Maria, que lutou muito para que hoje ele pudesse ser o que ele é. Ela pediu que ele tivesse uma direção e hoje ele é direção para as pessoas. Pastor, o trabalho que você já vinha fazendo aumentou na qualidade, na responsabilidade e precisamos de pessoas para ajudar a salvar as famílias.  Em nome dessa Casa de leis, em nome da nossa comunidade do Isidoro, agradeço pelo seu trabalho por todo o Município e sei que sua mãe está presente pelo coração. Obrigada pela sua presença e de sua família aqui”, disse o vereador Xandinho.

Moção pastor 1 junho 2023 3

Moção pastor 1 junho 2023 1