Orçamento de Manhumirim para 2023 foi aprovado

por Assessoria de Comunicação publicado 22/12/2022 12h19, última modificação 22/12/2022 12h19
Votação aconteceu em três turnos.
Orçamento de Manhumirim para 2023 foi aprovado

Plenário da Câmara na sessão extra dia 21 de dezembro de 2022.

Em sessão extraordinária na noite desta quarta-feira (21/12) a Câmara aprovou, por maioria de votos, o Projeto de Lei nº 19 que trata do orçamento do Município para 2023. O projeto traz uma estimativa do montante de recursos que vai ser arrecadado e quanto vai ser investido em cada área da administração pública. O encerramento do ano vai ser com os projetos com data limite já votados.

O presidente da Casa Mário Junior convocou esta sessão extra para a última etapa de votação, em terceiro turno, desta lei de grande importância, elaborada pelo Executivo Municipal que é estudada e votada pelos vereadores para que o orçamento do Município seja executado no próximo ano.

Mesa 21 dez 2022

Mesa diretora: Presidente Mário Junior, vice-presidente Dedé Motoboy e secretária Juliana Ananias: Orçamento municipal na pauta.

Lado Lequinho 21 dez 2022

Vereadores Lequinho da Van e Sargento Edgar Dornelas.

Lado Sandro  21 dez 2022

À direita, vereador Sandro Ribeiro e vereador Xandinho. Ao fundo, o prefeito Sérgio Borel que estava na sessão por ocasião da homenagem entregue à deputada estadual Celise Laviola, sentada ao seu lado.