Ônibus ou van para levar esportistas amadores de Manhumirim

por Assessoria de Comunicação publicado 13/03/2024 10h35, última modificação 14/03/2024 09h05
"Muitas vezes eles tiram do próprio bolso para custear a participação", disse a vereadora Juliana Ananias.
Ônibus ou van para levar esportistas amadores de Manhumirim

Vereadora Juliana Ananias: incentivo ao esporte no Município.

O plenário da Câmara de Manhumirim aprovou o pedido da vereadora Juliana Ananias feito à Prefeitura para a compra de um ônibus ou van que possa dar apoio levando às competições, os esportistas amadores do município.

“Marquinhos, é o treinador na quadra da Escola Alair Dias e a gente sempre fala sobre isto. O vereador Lequinho está com uma solicitação encaminhada e quem sabe pode atender os esportistas amadores de várias modalidades, como corrida, kung fu, Jiu Jitsu que representam Manhumirim fora. Muitas vezes eles tiram do próprio bolso para custear a participação e muitas vitórias são conquistadas”, defendeu a vereadora.