Ofício pede ao DER solução para buracos na rodovia MG-108

por Assessoria de Comunicação publicado 13/12/2018 00h29, última modificação 13/12/2018 00h29
Ofício pede ao DER solução para buracos na rodovia MG-108

Vereador Mário Junior: pedido por escrito ao DER por estrada melhor Manhumirim a Martins Soares.

O vereador Mário Junior encaminhou à sede do DER em Manhumirim o Ofício nº 18 para pedir providência na Rodovia MG-108, que liga Manhumirim a Martins Soares. Segundo o vereador disse, a rodovia está em situação precária, com buracos em toda a sua extensão, gerando risco de sérios acidentes. “Esta rodovia tem um tráfego intenso, pois é ponto de ligação com a BR 262. Pedimos seu recapeamento porque já foram feitos muitos remendos por conta dos buracos e a qualidade da estrada está péssima”, disse o vereador.