Munícipes pedem a volta da Guarda-Mirim e indicação solicitou estudo da possibilidade

por Assessoria de Comunicação publicado 07/06/2023 10h30, última modificação 07/06/2023 10h43
"A Guarda-Mirim contribuiu muito com a formação de jovens e alunos de todas áreas do município", defendeu o vice-presidente Lequinho da Van.

Vice-presidente Lequinho da Van: atividade para formação de jovens.

O vice-presidente da Câmara, vereador Lequinho da Van falou na Câmara sobre a importância do trabalho que a Guarda-Mirim fazia com os jovens no Município e contou que há pais pedindo pela volta das atividades.

Ele argumentou que durante muitos anos a Guarda-Mirim contribuiu muito com a formação de jovens e alunos de todas áreas do município, mas encerrou as atividades.

“Eu já fiz esta indicação antes e estou refazendo para que o prefeito dê apoio à volta da  Guarda-Mirim que era tão boa para nossos jovens, dando orientações, ajudando nossos filhos a terem um futuro melhor”, disse o vereador.

Abaixo, foto da Guarda-Mirim em um desfile de 16 de março em 2011, aniversário da cidade.

Guarda-Mirim em 2011