Moto Clube Águias de Aço MG-111 recebeu homenagem na Câmara de Manhumirim

por Assessoria de Comunicação publicado 12/04/2024 15h38, última modificação 12/04/2024 15h38
Integrantes participaram da sessão da Casa e registraram o momento com fotos.
Moto Clube Águias de Aço MG-111 recebeu homenagem na Câmara de Manhumirim

Integrantes do Moto Clube Águias de Aço MG-111 na sessão da Câmara recebendo moção de congratulação.

Na sessão da Câmara na noite desta quinta-feira (11) integrantes do Moto Clube Águias de Aço MG-111, fundado em 16 de julho de 2019, receberam a Moção nº 03 de autoria do vereador Dr. Rodrigo Soares, que congratula a organização sem fins lucrativos que através da união de pessoas que têm no motociclismo uma paixão, promove a socialização entre seus integrantes e realiza eventos beneficentes como o MotoFest, ajudando outras pessoas e instituições carentes.

A moção foi entregue pela Mesa Diretora da Casa, presidente Dedé Motoboy, vice-presidente Lequinho da Van e secretário, vereador Xandinho, já que o vereador autor não pôde estar na sessão, por problema de saúde na família.

MotoClube Águias de Aço 2Falou na tribuna Anderson Borel, presidente do Moto Clube, que agradeceu pela homenagem em nome dos outros integrantes e destacou a importância de parcerias para que os projetos sejam realizados.

“Agradeço aos vereadores e aos moradores de Manhumirim que acreditam em nosso trabalho, porque sem essa ajuda nada seria possível. E o trabalho só é realizado graças aos membros do Moto Clube. Agradeço ao nosso amigo, irmão Dr. Rodrigo e ao presidente da Câmara, que também é motociclista, parabenizo por este trabalho exemplar que ele exerce dentro do Município de Manhumirim”.

O presidente da Casa encerrou a homenagem: “Nós que agradecemos ao Anderson Borel e a todos os integrantes do Moto Clube, satisfação imensa em recebê-los aqui”.

MotoClube Águias de Aço 1

MotoClube Águias de Aço 3

Detalhe do colete utilizado pelo MotoClube.

MotoClube Águias de Aço 4