Mirante é tema de indicação que pede obra de reforma

por Assessoria de Comunicação publicado 28/06/2023 09h30, última modificação 28/06/2023 09h30
"O Mirante Dr. Genésio Bernardino é um dos nossos cartões postais", disse o vereador Sargento Edgar.
Mirante é tema de indicação que pede obra de reforma

Vereador Sargento Edgar, autor da indicação.

O vereador Sargento Edgar pediu à Prefeitura, através de indicação, pela reforma do Mirante Dr. Genésio Bernardino Corrêa. O Mirante é um local bonito, de onde a gente pode ver boa parte da cidade. Nele também tem a escultura do Cristo crucificado.

“Eu já cobrei o ano passado, estou cobrando de novo, é um dos nossos cartões postais. Estive lá no dia dos namorados, vi casais em meio a paredes sujas, precisando de pintura, o local está deteriorando, mas dar manutenção fica mais barato e fácil do que deixar piorar e ficar mais caro”, defendeu o vereador.