MG 108 em direção a Martins Soares teve pedido de limpeza das margens

por Assessoria de Comunicação publicado 21/09/2023 09h26, última modificação 21/09/2023 09h26
Até a marcação do portal, Município é o responsável e depois, o DER.
MG 108 em direção a Martins Soares teve pedido de limpeza das margens

Vereador Mário Junior: limpeza de estrada por mais segurança no tráfego.

O vereador Mário Junior pediu em indicação aprovada na Câmara que a Prefeitura faça limpeza das margens da MG 108, saída da cidade para Martins Soares, até onde está marcado o portal, já que este trecho pertence ao Município.

Ao mesmo tempo o vereador encaminhou ofício ao Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) sede em Manhumirim, pedindo que eles realizem a limpeza depois do portal, que é de responsabilidade do Departamento.

“A estrada está com vegetação invadindo o acostamento, a beirada da pista e fica perigoso. Como até o portal pertence ao Município, é a Prefeitura que deve fazer a limpeza, mas depois precisa ser o DER, por isto fiz a indicação e o ofício com as duas solicitações”, explicou o vereador.