Loteamento Jardins precisa de placas indicativas

por Assessoria de Comunicação publicado 23/09/2018 17h39, última modificação 23/09/2018 17h39
Pedido foi feito através de indicação
Loteamento Jardins precisa de placas indicativas

Vereador Xandinho

Durante a reunião da Câmara (20) foi aprovada a indicação que solicita à Prefeitura de Manhumirim a confecção e instalação de placas com os nomes das ruas do Loteamento Jardins. O vereador Xandinho, autor da indicação, argumentou que o loteamento está urbanizado, com muitas famílias morando, mas as empresas de Correios e transportadoras não conseguem entregar correspondências e encomendas dos sem as placas com os nomes das ruas. “Os moradores estão tendo prejuízo porque as entregas não chegam, por isto pedimos sensibilidade do Executivo. O DER já sinalizou o local, instalou redutores de velocidade e o local está crescendo”, disse o vereador.