Lei Orçamentária de 2023 foi aprovada em primeiro turno

por Assessoria de Comunicação publicado 12/12/2022 12h50, última modificação 12/12/2022 12h50
Texto precisa passar por mais dois turnos de votação.
Lei Orçamentária de 2023 foi aprovada em primeiro turno

Plenário Oswaldo Frossard: começou a ser votado o orçamento do Município para 2023.

Na sessão da Câmara (08/12) foi aprovado em primeiro turno, por maioria de votos, o Projeto de Lei nº 09 que traz a estimativa de receita e de despesas do Município para o ano de 2023. O vereador Sargento Edgar votou contra o projeto, mas os demais votaram sim e ganhou a maioria. Este é um dos projetos mais importantes para a administração pública porque é um planejamento de como vão ser utilizados os recursos públicos em cada setor, como Saúde, Educação, Obras, Assistência Social e todos os outros.

O projeto ainda vai passar por mais dois turnos e precisa estar com a votação concluída até o final do ano para ser executado no próximo ano. Muitas ações da administração pública só são possíveis se estiverem previstas na lei orçamentária.

Mesa 8 dez 2022

Vice-presidente Dedé Motoby, presidente Mário Junior e o vereador Sandro Ribeiro, que atuou como secretário no lugar da vereadora Juliana Ananias que justificou ausência por problema de saúde.

Lado Benísio 8 dez 2022

Vereadores Benísio Enfermeiro, Alexsandro Lemos, Sargento Edgar e Lequinho da Van.

Lado Xandinho 8 dez 2022

Vereadores Rodrigo Soares e Xandinho.