Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019 foi tema na reunião da Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 17/08/2018 22h25, última modificação 17/08/2018 22h38
Reuniões extraordinárias vão acontecer para concluir votação
Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019 foi tema na reunião da Câmara

Vereadores na reunião (16/08) votam LDO este mês.

Na reunião da Câmara nesta quinta-feira, 16 de agosto foi debatido o Substitutivo 001 ao Projeto de Lei nº 13 que traz as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária 2019, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO.  Este projeto tem sido tema na Casa, já passou pelas comissões de Legislação e Justiça e de Fiscalização Financeira e foi tratado na audiência pública no Plenário Oswaldo Frossard, no dia 14 de agosto quando entidades do Município foram ouvidas e levaram reivindicações para inclusão na previsão de gastos do Município em 2019. Na reunião desta quinta-feira o presidente Sérgio Borel concedeu vista coletiva no texto diante das emendas que estão sendo propostas pelos vereadores e anunciou que reuniões extraordinárias irão acontecer na semana que vem, nos dias 21 e 23 de agosto.

Assunto relacionado: