Instalação de lixeiras na Avenida Moacir de Castro Souza e Rua Renato Albuquerque

por Assessoria de Comunicação publicado 09/08/2023 09h00, última modificação 09/08/2023 09h04
Pedido foi feito em indicação do presidente Dedé Motoboy

Presidente Dedé Motoboy: conscientização sobre o descarte de lixo.

Segundo explicou o presidente Dedé Motoboy, autor da indicação, os moradores dizem que ao deixarem o lixo na porta de suas casas, os cachorros rasgam as sacolas sujando a rua.

“Os moradores não têm onde colocar o lixo de forma segura e a rua fica com lixo espalhado, por isto peço que tenha uma lixeira onde eles possam reunir o lixo para coleta do caminhão”, explicou o vereador.

Ele explicou que o local é na antiga estrada que ia para a APAC, na entrada da Rua Renato Albuquerque e sugeriu que seja um container para evitar que animal mexa e o lixo polua o ambiente.

“A Prefeitura sempre limpa, mas a questão do lixo também depende de conscientização, dos moradores, lojas, que muitas vezes colocam em horários que o caminhão já passou e tem gente que coloca no domingo, depois que o caminhão passou e o lixo fica ali até o dia seguinte. Temos que caminhar juntos para tudo melhorar”, disse.