Indicações pedem pintura artística em muro perto da Praça da Bíblia e asfalto nas avenidas centrais

por Assessoria de Comunicação publicado 20/03/2024 11h44, última modificação 20/03/2024 11h44
Presidente Dedé Motoboy: "É preciso também fazer outras melhorias no centro, como melhorar o escoamento de água".

Presidente Dedé Motoboy: indicações por melhorias no Isidoro e Centro.

Aprovadas duas indicações de autoria do presidente da Câmara Dedé Motoboy. Em uma delas ele pede à Secretaria Municipal de Obras para mandar fazer pintura em artística no muro de contenção da rua Antônio Carlos com Rua Nicolau Bracks que fica perto da Praça da Bíblia. Esta praça fica na entrada da cidade pelo Bairro Isidoro.

Na indicação o vereador explica que este muro precisa de reparos, limpeza e a pintura sugerida pode ser um elemento agradável para quem passa diariamente no local.

Outra indicação, também endereçada à Secretaria de Obras, pede o estudo para asfaltar as avenidas centrais da cidade, Raul Soares e Agenor Carlos Werner.

"Há tempos as pessoas pedem este asfaltamento que pode melhorar a qualidade do trânsito, mas é preciso fazer melhorias, como pensar no escoamento da água", disse o presidente Dedé.