Indicações pedem melhorias em mina d'água no contorno e abertura de rua na Praça Padre Júlio Maria

por Assessoria de Comunicação publicado 22/05/2022 15h32, última modificação 22/05/2022 15h32
Indicações são de autoria do vereador Lequinho da Van.
Indicações pedem melhorias em mina d'água no contorno e  abertura de rua na Praça Padre Júlio Maria

Vereador Lequinho da Van.

Mina d’água no contorno rodoviário precisa de infraestrutura

Indicação do vereador Lequinho da Van pede à Secretaria de Obras para fazer melhorias  no local onde tem a mina d’água no Contorno Rodoviário Antônio Rust, perto da APAE.

O vereador disse que perto desta mina não há estrutura adequada para as pessoas utilizarem a água e elas têm pedido que a Câmara encaminhe o pedido ao Executivo Municipal.

Indicação sugere abertura de rua para acesso à Travessa Alexandre Miranda

O vereador Lequinho da Van sugeriu à Prefeitura, através de indicação, a abertura de uma rua na Praça Padre Júlio Maria, para facilitar o acesso de veículos à Travessa Alexandre Miranda. O vereador disse que o pedido vem de motoristas e o objetivo é reduzir o congestionamento no entorno da praça.