Indicação sugere que Manhumirim tenha albergue para acolher moradores de rua

por Assessoria de Comunicação publicado 05/07/2023 13h14, última modificação 05/07/2023 13h14
“Esta indicação traduz pedido de moradores da cidade", contou a vereadora Juliana Ananias.
Indicação sugere que Manhumirim tenha albergue para acolher moradores de rua

Vereadora Juliana Ananias sugeriu que o Município tenha onde abrigar pessoas sem teto.

Indicação da vereadora Juliana Ananias solicitou à Prefeitura estudo de viabilidade financeira e jurídica para fazer um albergue que abrigue moradores de rua e pessoas em situações de vulnerabilidade social.

“Esta indicação traduz pedido de moradores da cidade que sentem compaixão por moradores de rua, algumas pessoas na cidade que ficam na rodoviária, na Teófilo Tostes e nossa região é muito fria, estamos no inverno, clima cruel para quem é morador de rua”, explicou a vereadora.

Ela afirmou que a cidade tem alguns locais que poderiam ser aproveitados, reformados para ter este albergue municipal: “Não precisa ser grande, nem tem tantas pessoas nas ruas, mas algum local onde estas pessoas pudessem ir à noite para ter onde dormir sem ser ao relento”.