Indicação sugere que cada Secretaria tenha um mecânico e um pedreiro

por Assessoria de Comunicação publicado 11/07/2023 21h42, última modificação 11/07/2023 21h42
"Se cada Secretaria tivesse estes profissionais, o trabalho seria dividido, os serviços seriam agilizados, disse o vereador Mário Junior.
Indicação sugere que cada Secretaria tenha um mecânico e um pedreiro

Vereador Mário Junior: medida para otimizar os serviços.

O vereador Mário Junior defendeu na Câmara e fez indicação para que a Prefeitura estude uma maneira de contratar um pedreiro e um mecânico para atendimento exclusivo em cada Secretaria Municipal.

“Se cada Secretaria tivesse estes profissionais, o trabalho seria dividido, os serviços seriam agilizados e os veículos vistoriados diariamente e feitos pequenos reparos com mais rapidez”, argumentou o vereador.

Ele disse que é a Secretaria de Obras que dá sustentação a todas as outras e não tem como dar conta e que a Educação, a Saúde, por exemplo, são pastas que têm receita maior.

“Podemos inclusive votar destinação de recursos quando os projetos de lei orçamentários vierem para a Câmara. Quanto ao pedreiro, a gente vai aos postinhos e vê que pouco tempo de serviço poderia ter evitado problemas maiores. Sobre o IBC, indicação do vereador Benísio, foi preciso abrir para passar os ônibus dentro do armazém, começaram a fazer colunas laterais e a parte de cima ficou solta, porque o pedreiro que mexeu lá teve que sair para outro lugar. É isto que estou dizendo, os serviços não terminam, por isto sugiro que sejam contratados profissionais definitivamente para estas pastas e não tirar da Secretaria de Obras, porque a demora faz os problemas ficarem maiores”, argumentou o vereador.