Indicação sugere fazer pracinha ao lado do campinho do Bairro Mangueira

por Assessoria de Comunicação publicado 15/04/2024 11h06, última modificação 15/04/2024 11h06
A sugestão está na indicação de autoria do vice-presidente Lequinho da Van.
Indicação sugere fazer pracinha ao lado do campinho do Bairro Mangueira

Vice-presidente Lequinho da Van: lazer para moradores do Bairro Mangueira.

O vice-presidente da Câmara Lequinho da Van apresentou a indicação que sugere à Secretaria Municipal de Obras construir uma praça de convivência e lazer ao lado do campinho do Bairro Mangueira.

“Lá tem tantas crianças e não tem um parquinho, um local para elas de divertirem. Graças a Deus essa gestão está fazendo várias pracinhas em alguns pontos da cidade, e peço que seja feita esta para as crianças e moradores daquela comunidade e espero que seja com máxima urgência, porque essa obra vai trazer grande benefício para as pessoas do bairro, porque este local é ponto de encontro de muitas pessoas para praticar esportes, tem as comunidades evangélicas, dentre outras”, argumentou o vereador.