Indicação sugere aplicação de piso outflex em quadra externa do Poliesportivo

por Assessoria de Comunicação publicado 22/08/2023 21h43, última modificação 22/08/2023 21h43
"É mais econômico, rápido e vai beneficiar a prática esportiva, disse o vereador Mário Junior.
Indicação sugere aplicação de piso outflex em quadra externa do Poliesportivo

Vereador Mário Junior: piso moderno para quadra esportiva em área externa.

O vereador Mário Junior fez a indicação que sugere à Secretaria Municipal de Esportes um levantamento dos custos de instalação de piso outflex em quadra externa do Poliesportivo.

Segundo o vereador a quadra está em péssimo estado de conservação e esse material é mais econômico, além de agilizar a reforma, pois pode ser instalado em cima do já existente.

“Vai evitar quebrar, refazer a área, seria interessante fazer um orçamento, porque sem orçamento a gente não consegue fazer nada. Muitos jovens estão frequentando esta área que tem grande potencial, é qualidade de vida, solução rápida para aquela quadra que está abandonada dentro do Poliesportivo”, argumentou o vereador.