Indicação sugere a instalação de lixeiras nas ruas da cidade

por Assessoria de Comunicação publicado 11/04/2024 14h55, última modificação 11/04/2024 14h57
“As pessoas jogam lixo em locais inadequados”, disse o vereador Mário Junior.

O vereador Mário Junior sugeriu à Prefeitura que instale lixeiras maiores nas ruas no lugar das cestas de lixo doméstico pequenas. O vereador defendeu que as pessoas jogam lixo nos locais e mosquitos transmissores de vários tipos de doenças se proliferam.

“Esse problema acontece diariamente, vejo na minha rua, as pessoas deixam lixo nas ruas e avenidas. Vemos algumas lixeiras, mas são pequenas em locais onde aglomera muito lixo que fica rua, porque moradores colocam em horário errado, o lixo fica ali o dia inteiro e os animais espalham. Sugiro que a Secretaria de Obras repense o horário de recolher, que atualmente é sempre no final da tarde para a noite”, explicou o vereador.