Indicação solicita reforma da Escada na Rua Maria Olinda

por Assessoria de Comunicação publicado 30/09/2018 23h09, última modificação 30/09/2018 23h09
Outra defende mais iluminação na Rua Dezenove de Março, perto da Rua Manoel Barbosa
Indicação solicita reforma da Escada na Rua Maria Olinda

Vereador Xandinho, autor destas indicações

Escada na Rua Maria Olinda precisa de reforma

Indicação destaca o que é preciso fazer

Aprovada na reunião da Câmara (27) a indicação que solicita reforma da escada que liga a Rua Sete de Setembro com a Maria Olinda. Na indicação o vereador Xandinho, autor, diz que falta iluminação adequada, limpeza de lixo e capina além do contrapiso estar arrancando, o que dificulta a passagem das pessoas.

Rua Dezenove de Março precisa de mais iluminação

Local é perto da Rua Manoel Barbosa

Solicitação apresentada e aprovada na Câmara (27) pede providências à Secretaria Municipal de Obras para melhorar a iluminação da Rua Dezenove de Março, junto à Rua Manoel Barbosa, Bairro Nossa Senhora Aparecida. O vereador Xandinho, autor da indicação, disse que a rua está escura porque a iluminação nela não é eficiente, e as pessoas ficam inseguras em locais escuros. “Passar por ali é muito mais fácil para os moradores perto do Campo do Biotônico, mas sem iluminação fica difícil”, disse o vereador.