Indicação solicita nova pavimentação para Avenidas Teófilo Tostes e JK

por Assessoria de Comunicação publicado 12/12/2018 23h25, última modificação 12/12/2018 23h23
Buracos podem causar acidentes
Indicação solicita nova pavimentação para Avenidas Teófilo Tostes e JK

Vereador Mário Junior

Aprovada na reunião da Câmara (6/12) a indicação de autoria do vereador Mário Junior que pede à Secretaria Municipal de Obras para renovar a pavimentação das Avenidas Teófilo Tostes e JK. O vereador disse que elas estão em situação de calamidade, com muitos buracos e empoçando água: “Essa indicação já era para ter sido feita e agora estamos em uma época de chuvas. As avenidas são entradas da cidade e por conta dos buracos, os carros desviam invadindo a outra mão e isto pode causar acidentes. E causa uma imagem ruim da cidade.”

O vereador também citou uma emenda de autoria de todos os vereadores, incluída na Lei Orçamentária 2019: “Estamos começando a votar hoje a LOA 2019 e esta emenda prevê a aplicação de recursos na manutenção das vias urbanas, estradas vicinais, e em outras prioridades. Por isto peço que estudem com cuidado esta indicação.”

Plenário 6 dez 18