Indicação pediu ponte ligando o Bairro Santa Rita ao centro da cidade

por Assessoria de Comunicação publicado 11/07/2023 21h11, última modificação 11/07/2023 21h11
"Veículos de passeio poderiam ter acesso ao centro sem precisar dar volta", disse o vereador Sargento Edgar.
Indicação pediu ponte ligando o Bairro Santa Rita ao centro da cidade

Vereador Sargento Edgar: substituição da passarela por ponte.

O vereador Sargento Edgar fez um pedido à Secretaria de Obras em indicação, para ser feita uma pequena ponte em substituição a passarela que liga o Bairro Santa Rita ao centro da cidade, para que veículos de passeio possam passar e ter acesso mais rápido aos bairros próximos.

“Hoje estamos com três pontes em andamento, esperamos que se concretizem o mais rápido possível. Há uma passarela que faz a travessia de pedestres no Bairro Santa Rita, mas uma pequena ponte para carros pequenos iria ajudar muito o povo do Bairro, que fica isolado, iria facilitar o trajeto para o centro, para o hospital, porque atualmente fica longe, tem que dar volta e a ponte seria o ideal”, disse o vereador.