Indicação pede reparos no final do calçamento da Rua Ragozino Rodrigues de Oliveira

por Assessoria de Comunicação publicado 05/07/2023 11h32, última modificação 05/07/2023 11h32
Vereador Sargento Edgar disse que é importante o conserto ser feito antes do período de chuvas.

Vereador Sargento Edgar: pedido por rua do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O vereador Sargento Edgar falou na Câmara e fez indicação para pedir à Secretaria de Obras o conserto do trecho final do calçamento da rua Ragozino Rodrigues de Oliveira, Bairro Nossa Senhora Aparecida, antigo Vila Verde.

“Tem uma galeria lá que há uns meses atrás havia duas manilhas descalçadas e agora tem quase 10 e já está tomando parte da rua e se vier chuva, até também por conta da passagem de carros, pode dar maiores transtornos. Peço à Secretaria de Obras que olhe o local para as devidas providências, a princípio parece simples de resolver e pode evitar danos maiores”, disse o vereador.