Indicação pede reforma das escolas municipais

por Assessoria de Comunicação publicado 28/06/2023 09h56, última modificação 28/06/2023 09h56
"A gente pede ao prefeito e secretária para aproveitar e fazer no período de férias no mês que vem, para que os alunos voltem em escolas limpas, arrumadas", disse a vereadora Darci Braga.
Indicação pede reforma das escolas municipais

Vereadora Darci Braga defendeu manutenção nos prédios das escolas.

A vereadora Darci Braga disse na Câmara que as escolas municipais estão precisando novamente de revitalização. Ela citou a Escola Alfredo Breder, que segundo disse precisa de reforma no telhado e pintura, a Escola Doutora Conceição, que precisa de pintura e construção de rampa de acesso e a Escola Carolina Júlia Pereira, que a vereadora defendeu pintura, cobertura, adequação dos banheiros e outras melhorias.

“As escolas todas estão precisando de reforma, tem umas chovendo dentro, com pintura gasta, na Escola Doutora Conceição a chuva molha tanto que prejudica dar aula, então a gente pede ao prefeito e secretária para aproveitar e fazer no período de férias no mês que vem, para que os alunos voltem em escolas limpas, arrumadas, colocar cadeiras novas, trocar o que estiver ruim, como bebedouros, tem umas que não têm armário. As professoras também merecem um ambiente melhor, porque elas trabalham muito”, disse a vereadora.