Indicação pede que chafariz da Praça Getúlio Vargas volte a funcionar

por Assessoria de Comunicação publicado 05/06/2023 11h55, última modificação 05/06/2023 11h59
Praça abriga outros monumentos históricos.
Indicação pede que chafariz da Praça Getúlio Vargas volte a funcionar

Presidente Dedé Motoboy: pela volta da fonte que embeleza a Praça Getúlio Vargas.

O presidente da Câmara Dedé Motoboy falou na Câmara sobre a necessidade de retornar com o funcionamento do chafariz da Praça Getúlio Vargas,  que fica ao lado da Câmara.

Na indicação ele argumenta que esta fonte é uma obra importante que faz parte do complexo arquitetônico da cidade, nesta praça que abriga outros monumentos históricos, como o busto do ex-presidente Getúlio Vargas, o marco zero, com o monumento aos pracinhas da 2º Guerra Mundial e a praça ficaria mais bonita.

“Esta indicação é para atender pedido dos moradores e sabemos que nossas praças têm sido melhoradas em alguns pontos da cidade e acreditamos que em breve essa também seja”, disse o vereador.

Chafariz praça Getúlio Vargas 1

Chafariz praça Getúlio Vargas 2