Indicação pede praça de lazer e esportes em frente ao Estádio João Miguel e calçada com iluminação na subida do Bairro São Vicente

por Assessoria de Comunicação publicado 25/04/2024 11h55, última modificação 30/04/2024 10h27
“Naquele local jogam muito lixo e entulhos e urbanizando poderia inibir esta prática, além de oferecer qualidade de vida aos munícipes”, disse o vereador Mário Junior.

Vereador Mário Junior: mudança de utilização do espaços públicos oferecendo serviços.

Área em frente ao Estádio João Miguel de Oliveira

Apresentada e aprovada na Câmara a indicação de autoria do vereador Mário Junior que faz dois pedidos à Prefeitura: a construção de uma praça de lazer e esportes em frente ao Estádio Municipal João Miguel de Oliveira com pista de skate, peteca ou vôlei e projeto de urbanização na subida para o Bairro São Vicente, com calçada, iluminação, bancos e árvores. Segundo explicou não seria necessário fazer rampa para skate, mas uma pista lisa, adequada para o skatismo que agora é esporte olímpico.

Em frente o Estádio João Miguel“Tenho cobrado bastante a construção de áreas de lazer e esportes e falado muito sobre os entulhos na frente do Estádio Municipal João Miguel de Oliveira. Sabemos que tem toda aquela área na frente do estádio e essa indicação é para tentar amenizar a prática de jogar ali lixos e entulhos, sendo uma área utilizada e cuidada pelos moradores”, argumentou o vereador.

Subida do Bairro São Vicente

Ele também falou sobre a subida para o Bairro São Vicente e destacou que também é local de lixo e entulhos. “Na subida do São Vicente a Prefeitura limpa e jogam novamente lixos e entulhos. Não tem um dia sequer que o local esteja limpo e não são os moradores do bairro, mas pessoas que elegeram aquele local como depósito de entulhos”, disse o vereador.

A sugestão é que a área na subida tenha calçada, iluminação, bancos e seja arborizada, para que a comunidade de bem tome posse daquele lugar ajudando a inibir o descarte de lixos.

“Urbanizando os problemas vão diminuindo. E há outros problemas que o lixo jogado causa, como de saúde pública”, concluiu.

Subida Bairro São Vicente 1    Subida Bairro São Vicente 2

Subida Bairro São Vicente 3