Indicação pede instalação de lixeiras ecológicas nas praças da cidade

por Assessoria de Comunicação publicado 07/06/2023 10h05, última modificação 07/06/2023 10h08
“Moradores pediram que eu fizesse esta indicação para evitar tanto lixo depositado nas praças”, disse o vereador Dedé Motoboy.
Indicação pede instalação de lixeiras ecológicas nas praças da cidade

Presidente Dedé Motoboy: medida para minimizar problema do lixo depositado nas praças.

O presidente da Câmara Dedé Motoboy é autor da indicação que pede à Secretaria Municipal de Obras para estudar a possibilidade de instalar lixeiras ecológicas em todas as praças da cidade. Estas lixeiras são um conjunto de lixeiras para coleta seletiva.

Segundo o vereador seria uma medida para deixar o ambiente mais limpo, já que as praças são muito frequentadas diariamente e não têm local adequado ao descarte de lixo.

“Este é um outro pedido dos moradores para evitar lixo depositado nas praças, principalmente na Praça Padre Júlio Maria que é o coração da cidade. E quem sabe volte a funcionar a fonte ali, é um desejo que a praça fique bonita”, disse o vereador.