Indicação pede conserto do calçamento da Rua Frei Afonso

por Assessoria de Comunicação publicado 11/07/2023 19h47, última modificação 11/07/2023 19h47
"Pedras soltas e calçamento afundando incomodam", disse o vereador Sandro Ribeiro.
Indicação pede conserto do calçamento da Rua Frei Afonso

Vereador Sandro Ribeiro, autor da indicação.

O vereador Sandro Ribeiro pediu à Secretaria de Obras em indicação, o conserto do calçamento desta rua que fica no Bairro Mangueira. Segundo ele relatou, nesta rua há vários trechos com pedras soltas, calçamento afundando e fica difícil para pedestres e veículos passarem.

“Estive no local e pude constatar a deformação do calçamento, é uma via muito íngreme e a passagem de carros pesados tem ajudado a afundar o chão, dificultado a passagem dos pedestres. A comunidade precisa deste reparo e o trânsito de veículos seria melhor”, explicou o vereador.