Indicação do vereador Mário Junior solicitou manutenção na rede

por Assessoria de Comunicação publicado 16/08/2023 10h51, última modificação 16/08/2023 10h51
Rede de esgoto da Rua 1º de Março deságua na margem do rio e não dentro d’água
Indicação do vereador Mário Junior solicitou manutenção na rede

Vereador Mário Junior: tema do saneamento básico em indicação.

O vereador Mário Junior defendeu na Câmara a necessidade de melhorar a captação de esgoto da Rua 1º de maio, no Bairro Isidoro. Ele apresentou indicação que foi encaminhada à Secretaria de Obras e ao SAAE e contou que os moradores fizeram o pedido que ele encaminhou.

Acontece que a rede que liga a rede de esgoto está desaguando na margem do rio onde os dejetos ficam acumulados e gerando mal cheiro. O vereador solicitou empenho da secretaria de obras para realizar reparos necessários para que a rede de esgoto deságue no rio e não fique depositada na margem e precisa ser feito antes da época de chuvas.

“Os moradores reclamam porque o esgoto deságua na margem, não alcança o rio. É preciso que a Secretaria de Obras junto com o SAAE encaminhe este esgoto para a correnteza, porque é problema de saúde pública, além do mau cheiro, atrai ratos e insetos. É um pecado um país como o nosso até hoje não ter saneamento básico em todos os lugares, porque estamos matando o rio e a cidade morre junto, mas esperamos que um dia seja possível”, disse o vereador.