Indicação defende pista de caminhada para contorno de Manhumirim

por Assessoria de Comunicação publicado 23/09/2018 17h32, última modificação 23/09/2018 17h32
“Trecho da rodovia é muito utilizado por pedestres”
Indicação defende pista de caminhada para contorno de Manhumirim

Vereador Mário Junior

Indicação solicita à Prefeitura e ao DER- MG o estudo da viabilidade de fazer uma pista de caminhada ao longo de uma das laterais do Contorno Rodoviário Antônio Rust. A indicação, aprovada na reunião da Câmara (20) é de autoria do vereador Mário Junior.

O vereador disse que este trecho da rodovia é utilizado todos os dias para prática de atividades físicas e como há muito trânsito de veículos, fica perigoso. “Fiz esta indicação o ano passado e aquele trecho passando para o Município vai ficar mais fácil. É uma forma de apoiar e incentivar o esporte. As pessoas precisam ter um espaço apropriado”, disse o vereador.