Indicação defende instalação de lixeira subterrânea no Córrego do Ouro

por Assessoria de Comunicação publicado 08/09/2018 17h20, última modificação 08/09/2018 19h15
Objetivo é destinar diferentes tipos de materiais corretamente
Indicação defende instalação de lixeira subterrânea no Córrego do Ouro

Vereador Xandinho

Indicação aprovada na Câmara na quinta-feira (06/09) pede que a Secretaria Municipal de Obras instale uma lixeira subterrânea no Córrego do Ouro, perto da Igreja Católica e da Escola Municipal Padre Júlio Maria.

A indicação é de autoria do vereador Xandinho. A lixeira subterrânea, segundo o vereador, vai melhorar a destinação do lixo da comunidade, como mais uma medida de defesa ambiental:

“É preciso trabalhar com os moradores a questão do lixo, porque lá é produzido em grande quantidade pelas residências, pela escola, há o costume de queimar e isto não é bom para o meio ambiente. E que façam de uma maneira que atenda a reciclagem, o resíduo a ser descartado e os produtos químicos usados nas lavouras para não contaminar”, disse.