Final da Rua São José precisa de providências urgentes

por Assessoria de Comunicação publicado 30/09/2018 23h21, última modificação 30/09/2018 23h21
Indicação alerta para afundamento da rua
Final da Rua São José precisa de providências urgentes

Vereadores Xandinho e Mário Junior

Indicação aprovada na última reunião da Câmara (27) solicita por escrito à Prefeitura urgência de medidas para evitar risco de desmoronamento da Rua são José, especialmente no final da rua. A indicação foi apresentada pelos vereadores Xandinho e Mário Junior que visitaram o local e, segundo eles, constataram ser área perigosa, porque o talude está sem proteção, perto demais do meio-fio e a rua está afundando.

“Em visita ao local ficamos preocupados. Não pode passar caminhão pesado ali mais, é preciso proibir, incluindo caminhão de lixo, materiais de construção muito pesados. O meio da rua está no nível normal e a lateral, onde passam os caminhões, afundou. É perto da casa do ITI, onde já caíram pessoas de bicicleta, o barranco está perto do meio-fio e está aberto, sem cerca. Sabemos que não é de responsabilidade da Prefeitura, mas diante da impossibilidade da família de resolver, a Secretaria de Assistência Social pode ir lá, fazer um laudo, comprovar a necessidade e que a família não pode fazer.”

Entre as medidas solicitadas pelos dois vereadores, a instalação de uma tela de, aproximadamente, 8 metros de comprimento, nos fundos da casa. Os vereadores pedem, ainda, que a Prefeitura, proibindo o tráfego de caminhões com cargas pesadas no local, instale placas indicativas.