Faixa de pedestre e lixeira suspensa perto da mina Boca do Leão

por Assessoria de Comunicação publicado 23/09/2018 18h06, última modificação 23/09/2018 18h06
Local de muito movimento com cruzamento perigoso precisa de mais segurança
Faixa de pedestre e lixeira suspensa perto da mina Boca do Leão

Vereador Mário Junior

Indicação aponta necessidade de faixa de pedestre na Rua Sete de Setembro entre a Igreja Maranata e a Mina Abraão Khede, conhecida como Boca do Leão. O vereador Mário Junior, autor da indicação, disse que o local é muito movimentado, com cruzamento perigoso, perto de escola e a faixa vai ajudar na segurança para a travessia dos pedestres. “Faixa é educação no trânsito. Esta rua é comprida, emenda com a Avenida Raul Soares e no total tem duas faixas apenas”, disse. A indicação também pede uma lixeira suspensa em frente ao ponto de ônibus no mesmo local, porque a falta de lugar adequado para o lixo tem dado transtornos aos moradores. A indicação foi aprovada durante reunião da Câmara (20) e segue para a Secretaria Municipal de Obras.