Estrada que liga Córrego do Ouro ao Córrego Caatinga precisa de manutenção

por Assessoria de Comunicação publicado 15/04/2024 10h10, última modificação 15/04/2024 10h10
Presidente da Câmara Dedé Motoboy solicitou à Secretaria de Obras a terraplanagem
Estrada que liga Córrego do Ouro ao Córrego Caatinga precisa de manutenção

Presidente da Câmara Dedé Motoboy fez o pedido em indicação.

Indicação aprovada na Câmara pediu à Secretaria Municipal de Obras a manutenção da estrada que liga o Córrego do Ouro ao Córrego Caatinga. No documento o presidente da Câmara Dedé Motoboy, autor da indicação, explica que é preciso passar a máquina patrol na estrada, que está com buracos e também retirar o mato das margens da estrada, porque ela está muito estreita com a invasão da vegetação.

“Esta estrada dá acesso entre dois córregos importantes de nosso município e muitos moradores passam diariamente no local. Estamos na época do início da safra do café, e o movimento de veículos aumenta muito”, disse o presidente Dedé Motoboy.