Estado de ponte antiga de madeira do Córrego Caatinga preocupa moradores

por Assessoria de Comunicação publicado 16/04/2024 11h51, última modificação 16/04/2024 11h51
É o que diz indicação do presidente da Câmara Dedé Motoboy
Estado de ponte antiga de madeira do Córrego Caatinga preocupa moradores

Presidente Dedé Motoboy: pedido por melhorias na área rural do Município.

Apresentada e aprovada na Câmara a indicação de autoria do presidente Dedé Motoboy que pede à Secretaria Municipal de Obras manutenção da ponte do Córrego Caatinga, área rural de Manhumirim.

“Estou fazendo este pedido porque os moradores daquela localidade, perto da propriedade dos “Irmãos Martins”, disseram que esta ponte precisa de manutenção urgente. Ela é de madeira e com o passar dos anos foi apodrecendo, colocando em risco a vida de pedestres e veículos. Ali passam muitos veículos transportando matérias de construção, café dentre outros e a ponte precisa de uma estrutura forte para aguentar o peso dos veículos com carga. E também idosos e crianças passam na ponte e se deparam com buracos em sua estrutura”, explicou o vereador.