É preciso retirar galhos do córrego atrás da Rua Theófilo Khede no Bairro Isidoro

por Assessoria de Comunicação publicado 24/07/2023 10h23, última modificação 24/07/2023 10h23
Solicitação foi feita pelo vereador Benísio Enfermeiro.

Vereador Benísio Enfermeiro: pedido de retirada de galhos para prevenir entupimento de rede pluvial.

O vereador Benísio Enfermeiro solicitou à Prefeitura a retirada de galhos de um pé de goiaba que foi podado pela Secretaria de Obras, mas os galhos ficaram no córrego que desce nos fundos das residências da Rua Theófilo Khede no Bairro Isidoro, perto da residência nº 154. Segundo explicou o vereador, logo abaixo há uma galeria pluvial que corre risco de ser obstruída caso os galhos continuem no local.

Córrego Isidoro 1

Córrego Isidoro 2