Definida escala de plantão de funcionários para janeiro

por Assessoria de Comunicação publicado 02/12/2018 14h45, última modificação 02/12/2018 14h53
Câmara fica à disposição mesmo durante o recesso parlamentar
Definida escala de plantão de funcionários para janeiro

Escala de plantão de servidores para o recesso parlamentar foi anunciada.

Todos os anos a presidência da Câmara assina a escala de plantão do Legislativo para o período em que acontece o recesso parlamentar. Este ano ficou definido que vai cumprir o plantão na primeira quinzena o servidor Luciano de Oliveira Egeno, de 1º a 15 de janeiro de 2019 e na segunda quinzena o plantão vai ser cumprido pela servidora Dyone Gerusa Butters Teixeira, de 16 a 31 de janeiro de 2019.  Ainda vai ser definida a comissão formada por vereadores para atuar no recesso. A Câmara de Manhumirim tem recesso apenas uma vez por ano. Em julho os servidores trabalham normalmente e acontecem duas reuniões ordinárias com votações e apresentação de novas proposições pelos vereadores.

PRÉDIO NOVA COR 30 NOV 18