Córrego do Ouro precisa de nova ponte

por Assessoria de Comunicação publicado 19/07/2023 11h20, última modificação 19/07/2023 11h20
Indicação da vereadora Darci Braga defendeu substituição da atual ponte de madeira por uma de concreto.
Córrego do Ouro precisa de nova ponte

Vereadora Darci Braga: pedido de nova ponte no Córrego do Ouro.

A vereadora Darci Braga falou na Câmara sobre a necessidade de fazer uma ponte nova de concreto no Córrego do Ouro, porque a antiga de madeira está ruim e oferece risco a quem passa.

“Esta ponte é muito antiga, está toda quebrada, os moradores dizem que não tem condição de passar de carro, mas não tem outra passagem. Já foram no local deixar material uma vez, mas ele foi retirado quando foi feito um desvio em outra ponte. Que o secretário olhe com carinho, porque é um risco que as pessoas estão correndo, já imaginou carros caírem ali?