Construção de faixa de pedestres elevada na Rua Nunes da Rosa

por Assessoria de Comunicação publicado 09/08/2023 10h05, última modificação 09/08/2023 10h05
“Motoristas passam em alta velocidade nesta rua movimentada”, disse o presidente Dedé Motoboy, autor da indicação.
Construção de faixa de pedestres elevada na Rua Nunes da Rosa

Presidente Dedé Motoboy: faixa de pedestre elevada como medida de prevenção.

O presidente da Câmara Dedé Motoboy falou na Câmara que a Rua Nunes da Rosa, perto da Rádio, que foi reaberta para veículos de pequeno porte e motocicletas, está muito movimentada e os motoristas têm passado em alta velocidade.

“A gente sempre visita os locais e vê o que acontece. Nesta rua muitos pedestres passam, inclusive tem clínica no local com passagem de ambulância, tem a Praça José Clóvis Coelho Braga. É preciso tomar cuidado com pessoas idosas, crianças, e os motoristas passam com velocidade acima do limite. Peço que seja feito um estudo e vista a possibilidade desta faixa, sei que muitos não gostam, mas enquanto não tiver prevenção, todos tendo consciência e trafegando com menos velocidade, é preciso fazer”, disse o presidente.