Comitiva de Manhumirim levou reivindicações ao delegado regional

por Assessoria de Comunicação publicado 22/09/2021 18h05, última modificação 22/09/2021 19h40
Vistorias mais frequentes no Município e vinda de delegado.
Comitiva de Manhumirim levou reivindicações ao delegado regional

Da esquerda para a direita, presidente da Câmara Mário Jr, prefeito Sérgio Borel, delegado regional Felipe Ornelas, vereador Xandinho, vice-presidente Dedé Motoboy e o despachante Públio Nolasco.

Na tarde desta quarta-feira (22) o prefeito de Manhumirim Sérgio Borel, o presidente da Câmara Mário Junior, o vice-presidente Dedé Motoboy, o vereador Xandinho e o despachante Públio Nolasco foram ao gabinete do Delegado Regional de Polícia Civil Felipe Ornelas em Manhuaçu levar duas solicitações para o Município. A reunião foi agendada por Públio Nolasco, despachante de Manhumirim e o prefeito e vereadores atenderam seu convite para formar esta comitiva.

Vistorias de veículos mais frequentes

Uma delas é que as vistorias de veículos sejam feitas com mais frequência em Manhumirim. O delegado disse que nos dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro serão vistoriados cerca de 1000 veículos na cidade.

Designação de delegado para a Polícia Civil em Manhumirim

Outro pedido é que o delegado regional ajude a lutar para que seja designado um delegado para o Município. Atualmente o delegado regional acumula o atendimento dos municípios da comarca.

Esta é uma ação que depende do Governo do Estado, que promete abrir concurso para cargos da Polícia Civil ainda este ano sendo que 62 duas serão para delegados. De qualquer maneira os vereadores disseram que vão encaminhar pedido de apoio também para deputados, já que segurança pública é de extrema importância e não funciona satisfatoriamente sem estar com o quadro de profissionais completo, ainda mais cargo de chefia, mesmo com o esforço da equipe da Polícia Civil.

Comitiva com delegado regional 22 set 2021