Comissões da Câmara fazem mais uma reunião nesta manhã

por Assessoria de Comunicação publicado 18/09/2018 10h05, última modificação 18/09/2018 10h21
Projetos de lei são analisados e recebem pareceres antes da votação nas sessões da Câmara.

Nesta manhã de terça-feira (18) os vereadores Anderson Dedé, Frederico Franco, Ana Paula Destro, Xandinho e Roberto Bob estão reunidos para o trabalho das Comissões Permanentes. As comissões são formadas por vereadores que dão pareceres sobre os projetos antes de sua votação nas sessões da Câmara. Auxiliando o trabalho, servidores e a assessoria jurídica. Há 8 projetos de lei em tramitação. Entre eles, o que defende medidas contra os maus-tratos aos animais, o que pretende fazer revisão na taxa de vigilância sanitária e o que trata da destinação correta dos pneus velhos, que não têm mais utilidade. A Câmara tem mais uma sessão na quinta-feira (20), com transmissão ao vivo pela Rádio Manhumirim AM, após a Voz do Brasil.

Comissões 18 set 1

Vereador Frederico Franco, assessor jurídico Frederico Nogueira, vereador Anderson Dedé, vereadora Ana Paula Destro e vereador Xandinho: análise dos projetos de lei nas comissões.

Comissões 18 set 2

Vereador Roberto Bob, à esquerda, vereador Anderson Dedé, assessor jurídico Frederico Nogueira, vereador Frederico Franco, vereadora Ana Paula Destro, assessor parlamentar Max Tavares e vereador Xandinho: comissões analisam os projetos de acordo com o assunto de sua competência.