Comissão Processante da Câmara de Manhumirim segue com os trabalhos

por Assessoria de Comunicação publicado 18/09/2019 12h05, última modificação 18/09/2019 12h05
“Estou esclarecendo a quem me pergunta e a toda a população”, disse presidente da CP, vereador Sérgio Borel.
Comissão Processante da Câmara de Manhumirim segue com os trabalhos

Vereador Sérgio Borel, presidente da CP.

O vereador Sérgio Borel Correa, presidente da Comissão Processante (CP) disse na sessão extraordinária da Câmara desta terça-feira (17/09) que os trabalhos da comissão formada para apurar denúncia de crime de responsabilidade contra o prefeito prosseguem: “Quero frisar que os trabalhos da CP continuam e o prefeito protocolou defesa hoje nesta Casa, sendo que ele teve prazo dentro dos trâmites legais. Eu como presidente, em nome da vereadora Ana Paula relatora e o vereador Jésus Aguiar, membro, estou dando satisfação à população, já que muitos me perguntam. Temos que respeitar os prazos, fazer tudo dentro da lei, mas não estamos deixando de cumprir nosso trabalho. E ao final o relatório será votado”, explicou.

O vereador anunciou que pretende ir à Rádio falar sobre o assunto para esclarecer a população. “Queremos fazer um trabalho transparente, todos podem acompanhar e buscamos fazer justiça, sem perseguir ninguém, apenas cumprindo nossa obrigação”, afirmou.

O vereador Sérgio parabenizou a conduta do presidente Anderson Dedé que, segundo disse, tem sido imparcial com todos os vereadores e dado apoio aos trabalhos como presidente da Câmara.