Câmara vai convocar secretário municipal de Obras para reunião com os vereadores

por Assessoria de Comunicação publicado 22/05/2022 17h19, última modificação 22/05/2022 17h19
Vereadores têm se reunido periodicamente com secretários municipais.

Presidente da Câmara Mário Junior: convocação de secretários municipais.

O presidente da Câmara de Manhumirim Mário Junior é autor do requerimento, aprovado pelos demais vereadores, que pede a presença do secretário de Obras de Manhumirim Sérgio Cardoso na Câmara para tratar das ações que a Secretaria tem realizado no Município e o planejamento futuro.

A Câmara tem feito reuniões periódicas com secretários municipais e, além de coletar informações a respeito dos trabalhos das secretarias, os vereadores têm a oportunidade de levar outras reivindicações.