Câmara transfere bens móveis inservíveis para a Prefeitura

por Assessoria de Comunicação publicado 14/08/2023 09h19, última modificação 14/08/2023 09h19
Resolução foi aprovada na última reunião (10/08)
Câmara transfere bens móveis inservíveis para a Prefeitura

Mesa Diretora: presidente Dedé Motoboy, vice-presidente Lequinho da Van e secretário Xandinho.

Aprovado o Projeto de Resolução nº 3 de 30 de maio de 2023, de autoria da Mesa Diretora, que trata da migração de bens móveis inservíveis da Câmara para a Prefeitura.

Sempre que o Poder Legislativo possui algum bem que não serve mais, faz uma listagem e encaminha para a Prefeitura, porque tudo que a Câmara adquire é com dinheiro público, pertence ao Município e é dever prestar contas sobre seu destino. A Prefeitura é que determina o destino final.

Este projeto de resolução passou pelas comissões, foi votado por todos os vereadores e desta forma eles têm conhecimento de tudo que está sendo migrado para a Prefeitura, conferindo a listagem.

Entre os itens estão galão de água, armário de cozinha, estantes de aço, gaveteiro, sofá de canto, bebedouro, equipamentos de informática como no break, roteador, impressora, caixa de som subwoofer, purificador de água, microfones.